Cida Ramos confirma candidatura a deputada estadual: “As pessoas me cobram muito”

A secretária de Ação Social do Governo do Estado, Cida Ramos, admitiu, em entrevista nesta segunda-feira (15), que vai ingressar na disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições estaduais de 2018.

“Meu nome está sendo cotado para deputada estadual, estou sendo muito cobrada. Onde eu chego as pessoas dizem, votei em você, não foi dessa vez, mas nós queremos lhe ver lá. Isso é um capital político grande, é uma carta de confiança. Da política eu nunca saí. Na política eu sempre estive e em 2018 estarei novamente na disputa”, disse

Cida, que votou em Estela Bezerra nas eleições de 2014, disse que não vai desfalcar e nem atrapalhar a eleição da colega. Segundo ela, a Assembleia tem espaço para as duas. “Da minha parte não tem nenhuma possibilidade de entrar em confronto. Nós vamos disputar voto com os outros e não entre nós”, adiantou.

Caso Estela decida disputar uma das 12 vagas na Câmara Federal, Cida destacou que está apta para firmar a dobradinha. “Estela tem um potencial muito grande sim, o que a credencia para uma disputa federal e se assim for estaremos juntas”, arrematou.

PB Agora