Cida Ramos critica mobilidade da Capital e diz que Cartaxo ‘perdeu a noção de gestão’

cida ramosA pré-candidata à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Cida Ramos (PSB), fez duras críticas a falta de obras que venha a melhorar a mobilidade em João Pessoa. De acordo com a atual secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não tem trabalhado em prol da melhoria do trânsito na Capital.

Cida lembrou que Cartaxo prometeu uma cidade para um milhão de habitantes, mas que nada fez pra isso. “Qual é a grande obra dele de mobilidade, por exemplo? Se João Pessoa amanhecesse com um milhão de habitantes seria o caos. Com 800 mil habitantes (a prefeitura) já não consegue dar conta em termos de política de mobilidade e de transporte”, declarou Cida.

A pré-candidata ressaltou que todas as críticas que vem fazendo à PMJP tem o respaldo de eleitores pessoenses, que vêm comparecendo as plenárias realizadas em toda a João Pessoa. “Quem diz isso não sou eu, quem está dizendo são as pessoas nas plenárias”, afirmou. Cida também combateu o fato de, segundo ela, Luciano Cartaxo ter afirmado que o contato com a população através da realização de plenárias estaria ultrapassado. “Eu só posso achar que Luciano perdeu o rumo, perdeu a noção do que seja gestão e isso aconteceu em função da ausência de uma relação mais próxima com os vários segmentos da cidade”, argumentou Cida.

PB Agora