João Pessoa 16/02/2019

Início » Paraíba » Cida reage às críticas de Raniery para tentar trazer RC para polêmica envolvendo Cruz Vermelha e avisa: “Eu estou pronta para o debate”

Cida reage às críticas de Raniery para tentar trazer RC para polêmica envolvendo Cruz Vermelha e avisa: “Eu estou pronta para o debate”

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, reagiu às críticas da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba que reclamou das ausência do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na polêmica envolvendo a Cruz Vermelha na Paraíba e avisou que ela, o governo e todo o bloco de situação está pronto para o embate, sem a necessidade de o socialista tomar as rédeas.

“O governo não tem o que temer, porque o governo sabe o que fez, sabe dos avanços que proporcionou à Paraíba e tem explicação para tudo. Então ninguém precisa se preocupar coma presença de RC no debate, porque ele não precisa dar explicação sobre um modelo vitorioso aqui em nosso estado”, disse.

Cida ainda lamentou o fato de a oposição ter ‘cantado a pedra’ de que RC seria quem mandaria no Estado na gestão Azevêdo e agora, que ele não está, incitar essa volta.

“Ricardo Coutinho, ele não é governador. É interessante a oposição. Ela falava o tempo inteiro, quando João assumiu, ela dizia que Ricardo iria ficar mandando no governo, fazia crítica sobre isso, e agora a oposição quer que Ricardo faça o que é tarefa do governo e dos deputados. Raniery tem que ter a tranquilidade e ter a certeza que tem muita gente para fazer esse debate. Não precisa RC vir para o debate porque eu estou pronta para o debate, a bancada está unida no bom debate e o governo também”, asseverou.

Blog do Ninja