Cinco pessoas são baleados em menos de duas horas na grande João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cinco pessoas são baleados em menos de duas horas na grande João Pessoa

cinco-pessoas-sao-baleados-em-menos-de-duas-horas-na-grande-joao-pessoa.jpg.280x200_q85_cropCinco pessoas foram vítimas de atentado de homicídios na noite desta terça-feira (1º). Os crimes ocorreram em menos de duas horas em diferentes regiões da área metropolitana de João Pessoa.

Em Santa Rita, dois jovens identificados como Galeguinho e Tiago foram baleados em um campo de futebol no bairro de Tibiri II. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 19h21. Os acusados estavam em um carro de cor escura e um dos ocupantes efetuou os disparos.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Em Mandacaru, um homem foi baleado na frente da sua residência. Em depoimento à polícia ele contou que dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. O Samu foi acionado e fez a condução para a unidade hospitalar.

Por volta de 20h25, em Jaguaribe, um casal chegava em casa quando foi abordado por dois jovens em uma moto que anunciaram o assalto. Eles teriam pedido a carteira da vítima que fez menção de entregar, mas foi surpreendido por um dos acusados que efetuou os disparos. O homem foi socorrido por um veículo particular para o Trauma.

Já às 21h22, um rapaz de 18 anos foi atingido por um tiro que transfixou o braço esquerdo. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro dos Novais. Mesmo ferida, a vítima conseguiu chegar até a sede do Batalhão de Bombeiros em Marés, na BR-230, onde pediu socorro. Ele foi levado por uma ambulância dos Bombeiros para o Trauma.

 

 

Clickpb