Circuito do Forró: PMCG acusa Governo de retaliação política - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Circuito do Forró: PMCG acusa Governo de retaliação política

campinagrande sao joãoA Prefeitura de Campina Grande divulgou uma nota oficial neste domingo (25) classificando a iniciativa do Governo do Estado em realizar festejos juninos na cidade como retaliação eleitoral. A PMCG afirma que Estado negou apoio financeiro ao ‘Maior São João do mundo’ e diz que a justificativa apresentada para shows nos bairros da cidade é “capenga”.

Em nota, a PMCG diz que a festa junina da ‘Rainha da Borborema’ é uma patrimônio da cidade, revela que tenta, há muito tempo, sem êxito, conseguir apoio financeiro do Estado para a realização do evento e lembra que desde o início da administração de Ricardo Coutinho (PSB), O Maior São João do Mundo não tem ajuda do Governo.

Para a Prefeitura, o ‘Circuito do Forro’, agendado pelo governo estadual, “é um trabalho de esvaziamento do Porque do Povo, dividindo esforços e recursos, e que a justificativa apresentada até agora é “capenga”.

A Prefeitura de Campina Grande ainda acusa Ricardo Coutinho de tramar contra o Maior São João do mundo porque não tem “apoio eleitoral” do prefeito Romeo Rodrigues (PSDB) e argumenta que esta prática acontece desde a administração municipal passada.



Veja a nota da Prefeitura de Campina Grande.




MaisPB