João Pessoa 10/12/2018

Início » Notícias » Ciro Gomes propaga fake news e afirma que Paulo Guedes quer ‘privatizar c* dos curiosos’

Ciro Gomes propaga fake news e afirma que Paulo Guedes quer ‘privatizar c* dos curiosos’

Ciro Gomes cai no conto das Fake News

Ciro Gomes acabou caindo em fake news e reproduziu notícia falsa sobre Paulo Guedes, futuro ministro do governo Bolsonaro. Terceiro colocado nas eleições presidenciais, Ciro deu entrevista à Globo News e tratou tweet de conta que faz sátiras na rede social como se fosse verdade.

O pedetista, ao analisar o plano de governo de Jair Bolsonaro, afirmou que o guru econômico afirmou a jornalistas que queria “privatizar o c*u dos curiosos” ao ser perguntado sobre as prioridades na estratégia de privatizações. O problema, porém, é que isso nunca foi dito.

O perfil no Twitter “Falha de São Paulo” foi o responsável pela piada, tida por Ciro como verdade. “Posso dizer aqui uma coisa escatológica?”, questionou Gomes, ao criticar a suposta grosseria de Guedes.

“Uma jornalista perguntou para ele (Paulo Guedes), quais eram as empresas prioritárias para privatização. Aí ele disse que ‘são aquelas desenvolvidas no c* dos curiosos’”, completou.

O responsável pelo Twitter chegou a comentar a afirmação de Ciro: “Esse povo esquece de olhar as fontes…”.

Confira abaixo:

Ver imagem no Twitter
“Vou privatizar cu de curioso”, responde Paulo Guedes após jornalista perguntar quais estatais ele pretende privatizar

Embedded videoO Ciro Gomes citou meu tweet do “paulo guedes privatizar cu de curioso” e falou na globonews como se fosse verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo esquece de olhar as fontes…
Jovem Pan