João Pessoa 20/03/2019

Início » Destaque » Cirurgia de Bolsonaro é concluída com sucesso, diz Planalto

Cirurgia de Bolsonaro é concluída com sucesso, diz Planalto

Presidente foi submetido a um procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do "trânsito intestinal", no Hospital Israelita Albert Einstein

assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou, agora há pouco, que a cirurgia do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi encerrada e transcorreu bem.

Ele foi submetido a um procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do “trânsito intestinal”, no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após sofrer um atentado à faca, em setembro último, durante um ato de campanha, no município de Juiz de Fora (MG).

A informação de que tudo transcorreu bem também foi confirmada por um dos filhos do presidente, Eduardo Bolsonaro, à Globonews.

O procedimento foi comandado pela equipe do cirurgião Antônio Luiz Macedo e começou por volta das 6h30 desta segunda-feira (28). Bolsonaro chegou ao hospital na manhã de domingo (27) para ser internado e realizar exames antes da cirurgia.

A previsão inicial era que a cirurgia fosse encerrada ainda pela manhã, mas ela foi finalizada apenas à tarde, depois de quase 5 horas.

Minuto ao Minuto