Clara confirma suspeitas contra Samuel em “Paraíso”

Clara (Bianca Bin) está mesmo disposta a se vingar de todos os que lhe fizeram mal em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo . No capítulo previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (1), a socialite confirmará suas suspeitas sobre a vida dupla de Samuel (Eriberto Leão) e terá uma ‘arma’ contra o médico.

A mocinha descobrirá acerca da sexualidade do psiquiatra junto com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso), na noite de Réveillon. Isso porque sua empregada, Irene (Luciana Fernandes), estará animada com o dinheiro que o noivo, Cido (Rafael Zulu), recebeu supostamente da patroa, Sophia (Marieta Severo).

O marido de Lívia (Grazi Massafera), então, dirá que a sogra jamais ajudaria o motorista. “Agora temos certeza do que desconfiávamos. O Cido conseguiu o dinheiro do doutor Samuel”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

“Eu vou vigiar o doutor Samuel, descobrir onde eles se encontram. Pode demorar um pouco, por causa dos plantões. Mas, em breve, vamos ter esse psiquiatra nas mãos”, acrescentará o médico.

“Também preciso de tempo para tudo andar. Eu e Patrick vamos reunir provas para interditar a mina. E botar a Sophia na cadeia. A gente merece um novo brinde de Ano Novo”, comemorará Clara.