Claudia Leitte revela que perdeu bebê, faz desabafo emocionante e deixa público perplexo com declaração

Claudia Leitte revela que perdeu bebê, faz desabafo emocionante e deixa público perplexo com declaração

A cantora Claudia Leitte fez um emocionante desabafo e revelou que perdeu um bebê em agosto do ano passado, antes de engravidar de Bela.

Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Leitte revelou tudo sobre a grande perda que sofreu no ano passado e pegou todos os seus fãs de surpresa.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois”, escreveu.

“O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. ‘Deus não joga dados’. Bela significa ‘Prometida do Senhor’. #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Entrei no sétimo mês de gestação. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência”, disse Claudia Leitte.

“Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira, Davi e Rafael. Valeu, CARNAVAL TOUR! Foi uma tremenda experiência!”, finalizou a artista.

Recentemente, a cantora Claudia Leitte chamou atenção ao mostrar seu filho nas redes sociais. Grávida de seu terceiro filho, Bella, a cantora surgiu exibindo o barrigão sendo beijado pelo seu filho, o pequeno Davi. “Barriga popular”, declarou Claudia Leitte na legenda da foto. Nos comentários, o público foi ao delírio com a imagem e exaltou a artista. “É muito amor nessa irmãzinha”, disparou um seguidor.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que foto linda que amor”, falou outra. “Tomara que eu exploda de tanto amor”, disse uma terceira. No entanto, o público também reparou em um detalhe na foto que foi marcante. É que o cãozinho de Claudia Leitte, Sushi, ficou de olho nos dois.

“O cachorrinho olhando…”; “Eu tô só a Sushi admirando essa imagem”; “Olha o doguinho olhando, linda”; A cadelinha ficou com ciúmes”, foram alguns dos comentários na imagem de Claudia Leitte. Vale dizer que após o momento de alegria, Claudia Leitte ficou em choque com a morte de seu amigo, Gabriel Diniz.

“Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! 😭😭😭😭😭😭😭😭 #RIP”, escreveu Claudia Leitte.