João Pessoa 24/05/2019

Início » Entretenimento » Cláudia Raia fala sobre casamento e vida sexual após os 50 anos

Cláudia Raia fala sobre casamento e vida sexual após os 50 anos

Cláudia Raia roubará a cena em “Verão 90”, próxima novela das 19h da Globo, ao dar vida à ex-atriz de pornochanchada conhecida como Pantera. Na novela, a personagem aparecerá dançando bem sensual vestindo um body de renda ao lado de Herculano (Humberto Martins) que deixará o bumbum em evidência em uma cena de dar inveja até a Paolla Oliveira. Com o corpo malhado, Cláudia viverá um romance com o eletricista vivido por Klebber Toledo, Patrick.

“Ela é pobríssima, vive na pindaíba. Os dois são pobretões. Nessa relação não será só tesão, é amor verdadeiro. Seria um casal improvável, mas não é. Eles se amam se dão super bem. Ela só não quer um casamento com romantismo porque já passou disso”.

Na vida real, Cláudia, de 52 anos, se casou com o ator Jarbas Homem de Mello, de 48, em dezembro de 2018 após oito anos juntos e os dois não descartam ter um filho.

“Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais emponderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de “ser dona da sua própria vida” e, assim, não vamos nos adequando. Eu lembro o quanto já me adequei por um parceiro, hoje não quero mais isso. Eu quero ser do jeito que eu sou e viver bem com isso. Não quero carregar culpa porque eu sou de tal jeito e ele não vai gostar. Quando você tem 50 anos, não tem mais medo disso. Óbvio que quando há uma relação, você faz concessões, mas fingir que é outra pessoa é outra coisa. A juventude traz um pouco isso por conta do lúdico, de viver no mundo da fantasia. Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro”, revela Cláudia que desfilará na Beija-Flor em um “lugar polêmico”, como a própria diz sem entrar em detalhes.

Mãe de Enzo Celulari, de 21 anos, e Sophia Raia, de 16 anos, frutos do relacionamento com o também ator Edson Celulari, Cláudia diz que não é super protetora como sua personagem na novela que estreará no próximo dia 29:

“A minha personagem acha que a filha é uma estrela e acabou, mas a menina é péssima atriz. Eu não dou pitaco nas escolhas dos meus filhos, outro dia a Sophia me perguntou “Mãe, o que você quer mesmo que eu seja?”, eu falei pra ela “feliz”, de carreira eu não decidir, ela que tem que saber. Ela tem 16 anos não decidiu ainda. O Enzo com essa idade tinha uma banda, ele é da música, toca três instrumentos, compõe, mas não quis seguir nessa área, foi para o empreendedorismo. Eu tenho o lado leoa, mas não sou hiper protetora, sou atenta a eles. Se eu sinto que há algo errado, eu vou lá perguntar”.

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello casaram em dezembro de 2018
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello casaram em dezembro de 2018 Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Extra Online