João Pessoa 11/12/2018

Início » Cidades » Cleo Pires e Adriane Galisteu batem boca e geram climão em novela, diz site

Cleo Pires e Adriane Galisteu batem boca e geram climão em novela, diz site

Um bate-boca feio entre Cleo Pires e Adriane Galisteu nos bastidores das gravações de ‘O Tempo Não Para’ teria gerado um climão na Globo, de acordo com informações do site ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, Cleo teria saído esbravejando em alto e bom som pedindo a cabeça de Galisteu. Ainda segundo o Notícias da TV, diretores e produtores correram para acalmar os ânimos e colocar panos quentes na situação.

O sumiço da estilista Zelda (interpretado por Galisteu) teria seria dado logo após a confusão entre as duas atrizes. Porém, elas negam o conflito.

“Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder”, afirmou Adriane Galisteu ao Notícias da TV.

“Somos amigas, nunca nos desentendemos. Saímos para jantar depois das gravações. Sempre admirei a Adriane e faço questão de falar isso para ela. A Galisteu é exemplo para homens e mulheres”, disse Cleo em entrevista exclusiva do Fofocalizando, do SBT.

Istoé Gente