Cleo Pires fala sobre seus relacionamentos e admite que já traiu

cleo piresCleo Pires está cheia de novos trabalhos e estreias para o segundo semestre de 2015. A atriz, afastada da televisão desde que atuou na minissérie “O tempo e o vento”, em 2013, comemora a fase dedicada ao cinema e a investimentos empresariais. Com estreia no cinema marcada para o dia 4 de junho com o filme “Qualquer gato vira-lata 2”, ela contou à revista Veja Rio como foi atuar com o pai, Fábio Jr, no longa-metragem e na gravação de uma música, uma das faixas do novo álbum do cantor: “Ele se garante no estúdio, mas ficou nervoso no set. Perguntava se estava indo bem, se tinha saído tudo direitinho, poque fazia tempo que não atuava. Eu respondia: ‘Para, pai! Você é ótimo! Você é o Fábio Jr’! Foi muito lindo e bem divertido”.

A filha de Gloria Pires também contou à publicação que vê traços da mãe em si mesma: “Não gosto de copiar nada dela. Mas, pelo sangue e pela convivência, às vezes me olho em cena e penso em como estou fazendo igualzinho”, diz Cleo, que também planeja investir na carreira comercial: “Comprei uma casa no Vidigal com uma amiga, e estamos desenvolvendo algumas ideias para lá. Talvez um bar, um albergue, uma lanchonete… Vamos ver”.

A mesma sorte do jogo de cena e de trabalho reflete em sua vida amorosa. Aos 32 anos, a namorada de Rômulo Netto revela que nunca prezou por relacionamentos previsíveis. A morena, aliás, foi quem pediu o ex-marido, João Vicente de Carvalho, em casamento.

“Fui eu quem pedi a mão do João. A gente já morava junto, mas um dia, em casa, eu me ajoelhei e perguntei a ele se queria casar comigo. Ele aceitou, claro (risos)”, diz Cleo Pires, que também assume ter pulado a cerca em namoros passados: “Já traí, já devo ter sido traída, mas não tenho mais tanto tesão nisso. Estou em outra”.

Fonte: Extra