Cliente flagra assalto a posto de combustível e baleia assaltante, diz polícia

Um homem suspeito de assalto ficou ferido após um cliente de um posto de combustíveis reagir atirando contra o suspeito na noite de sábado (16) na cidade de Gurinhém, na região Agreste da Paraíba. Segundo registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito de assalto foi encontrado por volta das 21h pelos policiais com um ferimento nas nádegas perto do estabelecimento, às margens da BR-230.

Ao lado do suspeito a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 22, um capacete e uma quantia em dinheiro de R$ 394, supostamente roubada do posto de combustíveis. Foi solicitada uma ambulância do Samu e o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com o registro do Ciop, o frentista assaltado repassou as informações à Polícia Militar e foi encaminhado para delegacia da cidade, para registrar a ocorrência. O cliente que reagiu e baleou o assaltante não foi localizado para polícia. O estado de saúde do suspeito não foi informado.

G1-PB