Climão? Quem foram os famosos que se encontram com o ex e tremeram na base

Se tem uma coisa que ninguém pode evitar é um encontro desagradável com o ex-namorado, ainda mais se a relação no passado tiver sido conturbada. De fato, isso é bem corriqueiro nos relacionamentos dos famosos; confira alguns desses reencontros que terminaram em um clima, no mínimo, estranho.

 Mariana Rios e Di Ferrero (Foto: Reprodução)

Mariana Rios e Di Ferrero se reencontraram durante o programa “Pospstar”, onde Mariana se apresentou e recebeu elogios do ex. Ao agradecer, a famosa disse “Obrigada, meu bem”, em uma possível indireta ao cantor, que fez uma música de nome “Meu Bem” para a namorada atual. Isso, é claro, acabou bombando na internet.

Rodrigo Santoro e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro e Luana Piovani se reencontraram no camarote do show da Madonna no Rio de Janeiro e os dois fingiram que não se conheciam para não trocar palavras. Luana recentemente contou sobre uma traição que ocasionou o fim da relação.

Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar terminaram a relação e foi notícia no mundo todo. Os se “toparam” em uma festa carioca e se cumprimentaram com um abraço carinhoso.

Paulo Vilhena e Thayla (Foto: Reprodução)

Paulo Vilhena e Thaila Ayala, que já foram casados no passado, não se suportam. Prova disso é que, durante o Festival de Cinema de Gramado, os dois tentaram se evitar. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, os atores estavam na mesma sessão do evento e não se cumprimentaram. Ao perceber que a ex estava sentada numa das fileiras, o bonitão fez a “egípcia” para não falar com ela. A famosa também, por sua vez, não reagiu.

TV Foco