Clipe de McCartney terá Meryl Streep, Sean Penn, Jude Law e outros famosos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Clipe de McCartney terá Meryl Streep, Sean Penn, Jude Law e outros famosos

  • meryl-streep-sean-penn-e-jude-law-em-cenas-do-clipe-de-queenie-eye-de-paul-mccartney-1382467997301_615x300Meryl Streep, Sean Penn e Jude Law em imagens do clipe de “Queenie Eye” divulgadas pelo BuzzFeed

Depois de divulgar um vídeo de um minuto com cenas de Johnny Depp (abaixo) ouvindo a música “Queenie Eye”, Paul McCartney usou o site BuzzFeed para revelar outras participações de famosos no clipe da faixa, que será lançado em breve.

Em 10 gifs postados pelo site, é possível ver trechos com Kate Moss, Jude Law, Meryl Streep, Jeremy Irons, Gary Barlow e James Corden.
Meryl Streep e Kate Moss, por exemplo, aparecem dançando a música animadas. Sean Penn e Jude Law ouvem a faixa pensativos. O próprio Paul McCartney está nas imagens, tocando piano.
Nas duas últimas semanas, Paul McCartney usou as redes sociais para divulgar dois shows surpresa, em Londres e Nova York.
Minutos antes de apresentar músicas de seu novo disco, “New”, na Times Square,Paul avisou seus fãs pelo Twitter: Uau! Realmente animado para tocar na Times Square, em Nova York, à 1 PM (13h no horário local)”. Na sexta-feira,  fez o mesmo antes de chegar ao Covent Garden, no centro de Londres.

Mais roqueiro
Diferente do último “Kisses on the Bottom” (2012), em que McCartney trouxe duas músicas inéditas e regravações de standards dos anos 50 em estilo jazzy/retrô, “New” tem energia. O disco encontra o baixista de 71 anos pós-casamento com Nancy Shevell, de 52, e depois de assumir o posto de vocalista em “Cut Me Some Slack”, executada junto dos ex-integrantes do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear.


Paul McCartney – show em Londres (outubro de 2013)9 fotos

4 / 9

18.out.2013 – Paul McCartney faz show surpresa para promover o disco “New” no Covent Garden, em Londres Leia mais Philip Brown/Reuters

Em “New”, McCartney trabalha com quatro produtores. Paul Epworth (que já esteve com Bloc Party e Primal Scream, e as estrelas pop Adele e Rihanna) tem a veia mais rock and roll da produção. São dele a faixa de abertura, “Save Me”; a etérea “Road”; e o segundo single do disco, “Queenie Eye”, uma espécie de “I Am the Walrus”, dos Beatles de 1967, mais agressiva.

Mark Ronson, conhecido pelas melodias pop e modernas em sucessos de Amy Winehouse e Rufus Wainwright, coloca as batidas dançantes do álbum em “Alligator” e no primeiro single, a faixa-título “New”. Ethan Johns (Kings of Leon, The Vaccines e Ryan Adams) traz minimalismo nas faixas “Early Days” e “Hosanna”, em sessões de McCartney com seu violão. Na edição deluxe do disco, Johns aparece ainda no rock and roll “Turned Out”.

Giles Martin, filho do “quinto Beatle” George Martin, é quem mais contribui em “New”. Uma de principais colaborações, aqui, foi introduzir os ares de trip-hop a “Appreciate” e os sintetizadores em “Looking at Her”. “Everybody Out There” lembra algo de “Mrs. Vandebilt”, de Paul McCartney com a banda Wings, assim como “I Can Bet”. Johns também está em “On My Way to Work” e no blues “Get Me Out of Here”, segunda das duas faixas que vêm na edição de luxo do álbum.

Veja as faixas de “New”:

1. “Save Us” (produzida por Paul Epworth)
2. “Alligator” (produzida por Mark Ronson)
3. “On My Way to Work” (produzida por Giles Martin)
4. “Queenie Eye” (produzida por Paul Epworth)
5. “Early Days” (produzida por Ethan Johns)
6. “New” (produzida por Mark Ronson)
7. “Appreciate” (produzida por Giles Martin)
8. “Everybody Out There” (produzida por Giles Martin)
9. “Hosanna” (produzida por Ethan Johns)
10. “I Can Bet” (produzida por Giles Martin)
11. “Looking At Her” (produzida por Giles Martin)
12. “Road” (produzida por Giles Martin)
“Scared” (faixa escondida)

Versão deluxe:
13. “Turned Out” (produzida por Ethan Johns e Giles Martin)
14. “Get Me Out of Here” (produzida por Giles Martin)