Colisão entre carro e ambulância de prefeitura do Cariri mata um e deixa 4 feridos

Colisão entre carro e ambulância de prefeitura do Cariri mata um e deixa 4 feridos

carro policia 20Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 30, na BR 412, próximo a uma das entradas para o distrito de Malhada da Roça, no Cariri do Estado. A colisão se deu entre uma ambulância da Prefeitura de Monteiro e uma caminhonete.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local rapidamente e socorreu quatro vítimas para o hospital da cidade de Serra Branca.

Devido a gravidade dos ferimentos, Orlando Gomes de Oliveira, da cidade de Teixeira, que estava na caminhonete, morreu ao dar entrada naquela Unidade de Saúde. O outro ocupante do veículo teve traumatismo por partes do corpo e foi transferido para o hospital de Trauma de Campina Grande.

A ambulância da prefeitura de Monteiro transportava três pessoas que ficaram feridas. O motorista, Paulo Ferreira e uma mulher identificada como Ivani, foram socorridos para o hospital de Serra Branca, já o caso mais grave foi transferido para o Trauma de Campina. O nome desta última vítima não foi revelado.

Paraíba Online