Com 20 participantes e aparição de Valdirene, "BBB14" começa nesta terça - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Com 20 participantes e aparição de Valdirene, “BBB14” começa nesta terça

bbb14A partir dessa terça-feira (14), 20 participantes disputam a preferência do público em busca de R$ 1,5 milhão na 14ª edição do “Big Brother Brasil”.

Com número recorde de concorrentes, o “BBB14” terá ainda a visita da personagem Valdirene, de “Amor à Vida”, já no segundo dia de programa. Interpretada pela atriz e humorista Tatá Werneck, Valdirene ficará 12 horas na casa e dará trabalho à edição da novela, que terá menos de um dia para preparar o capítulo com sua participação.

Diferentemente da última edição do reality, nenhum participante passou pela Casa de Vidro e nenhum ex-BBB voltará a casa. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, promete o diretor de núcleo Boninho.

Duas eliminações em uma semana
Com 11 semanas de programa e 20 participantes, a conta do “BBB14” não fecha caso o reality show mantenha a tradição de eliminar um por semana e quatro nos últimos 10 dias. Por isso, existe a possibilidade de que dois candidatos deixem a casa mais vigiada do Brasil ainda na primeira semana.
UOL apurou que Boninho e seus diretores estudam as chances de um paredão no domingo (19), e o segundo na terça-feira. A outra opção – a mais provável – é que a eliminação dupla aconteça na terça-feira. A direção do “BBB14” vai esperar o programa começar e a repercussão dos brothers junto ao público para decidir sobre o primeiro paredão desta edição.
A assessoria de imprensa do “BBB14” informou que ainda não tinha nada definido sobre a eliminação na primeira semana do reality show.
O “BBB14” vai ao ar de segunda a sábado após a novela “Amor à Vida” e domingo depois do “Fantástico”, com direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.
Ampliar

Confinados em hotel, participantes do “BBB14” fazem “selfies”48 fotos

2 / 48

A participante do “BBB14” Aline posa para selfie fingindo chorar no quarto do hotelDivulgação/TV Globo
Uol