Com 56% dos votos, pernambucana Bella é eliminada no quinto paredão do "BBB14" - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Com 56% dos votos, pernambucana Bella é eliminada no quinto paredão do “BBB14”

bela BBB14A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do “BBB14”, na noite deste domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.

“Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu”, disse Bial antes de anunciar a eliminação.

A participante recebeu apenas dois votos na formação do paredão, na última sexta-feira, de Diego e Aline. Na última prova do líder, a pernambucana discutiu abertamente com o carioca.

Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.
A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.

Bella111 fotos

1 / 111

26.jan.2014. Bella eé eliminada com 56¢ dos votos e fica surpresa Reprodução/Globo
Uol