Com dois de Adamyan, Hoffenheim vence Bayern, que vê liderança ameaçada

Com dois de Adamyan, Hoffenheim vence Bayern, que vê liderança ameaçada

Com dois gols de Adamyan, o Hoffenheim venceu em casa o Bayern de Munique, por 2 a 1, e colocou em prova a liderança dos bávaros na Bundesliga.  O resultado faz o Hoffenheim chegar a oito pontos, deixando as posições inferiores da tabela. Já o time de Munique viu Freiburg, Leipzig e Bayer Leverkusen igualarem os 14 pontos e pode ainda ser ultrapassado por Schalke 04 e Borussia Monchengladbach.

Hoffenheim segura pressão O Hoffenheim não evitou o ataque contra defesa que se previa antes de a bola rolar, mas foi bem ao dar poucos espaços para o Bayern entrar na área. Os bávaros rondavam em busca do ataque fatal.  Aos 24, o gol quase saiu. Na verdade até saiu, mas… Kimmich cruzou e Gnabry mandou para dentro, mas o árbitro anulou o lance por impedimento.

A busca seguiu e Coutinho tentou à sua maneira, também sem sucesso. O goleiro Oliver Baumann trabalhou algumas vezes, mas a verdade é que faltou pontaria para o time de Kovac.  Adamyan castiga o Bayern Na volta do intervalo, o Hoffenheim conseguiu aquela bola travessa para deixar ainda mais complicado para o Bayern.

Tolisso vacilou em saída de bola e Geiger enfiou para Adamyan abrir o placar para os donos da casa.  A resposta de Kovac ao gol foi colocar Perisic e Müller no time. A pressão aumentou e finalmente, já aos 28, veio o empate.

Müller cruzou e Lewandowski mandou para a rede.  Tudo parecia favorável aos bávaros, que pressionavam em busca da virada, mas Adamyan voltou a aparecer. O atacante recebeu de Skov, tirou de Sule e venceu Neuer para garantir a vitória do Hoffenheim.

O Gol