Com dois gols de Deyverson, Palmeiras vence Vitória com facilidade no Barradão

Com dois gols de Deyverson, Palmeiras vence Vitória com facilidade no Barradão

O Palmeiras teve 90 minutos dos mais tranquilos até o momento no Brasileiro. Com dois gols de Deyverson no primeiro tempo, um de Dudu no segundo, e mais uma penca de gols perdidos, o time alviverde bateu com facilidade o Vitória, fazendo 3 a 0 no Barradão.

Com 33 pontos, o Palmeiras segue na sexta posição do Brasileiro, empatado com o Atlético Mineiro, ambos com 33 pontos. O Leão tem 19 pontos apenas e aparece em 17º na tabela, na zona de rebaixamento.

Palmeiras amassa o Vitória com dois de Deyverson

O primeiro tempo no Barradão foi todo do time visitante. O Palmeiras controlou as ações desde o apito inicial, marcou dois gols antes do intervalo e poderia ter saído para o vestiário com vantagem ainda maior, tamanha a facilidade que encontrou frente a defesa do Vitória, a pior do Brasileiro.

O Alviverde abriu o placar com 10 minutos. Dudu lançou Marcos Rocha na direita, o lateral ajeitou para a meia-lua e Deyverson pegou de voleio, no canto, um pouco desajeitado, mas sem chance de defesa.

Deyverson voltou a marcar aos 29 minutos, desta vez de cabeça na sequência de cobrança de escanteio de Dudu. O atacante definitivamente ganhou novo ânimo com Felipão e vem correspondendo à confiança do treinador em grande estilo.

O domínio continuou até o intervalo, e o Palmeiras chegou a ter cinco chances de gol consecutivas em um mesmo lance, com direito a uma bola na trave, de Dudu, e três boas defesas do goleiro Ronaldo, embora o bombardeio tenha começado de um rebote em chute de longe, onde o arqueiro poderia ter feito melhor.

Dudu amplia e Palmeiras perde chances de fazer mais

Carpegiani não conseguiu reorganizar sua defesa ao intervalo. O Palmeiras manteve-se com total controle do jogo e ampliou a diferença com 14 minutos do segundo tempo. Marcos Rocha cruzou para a área, Lucas Lima deixou a bola escapar no domínio e Dudu aproveitou a sobra para entrar em velocidade, driblando um defensor e tocando na saída do goleiro.

Em nenhum momento o Vitória conseguiu causar problemas para Weverton no ataque, e na defesa os buracos não pararam de surgir. Deyverson perdeu a chance do quarto gol ao bater em cima de Ronaldo em finalização da pequena área. Na sobra, com o goleiro batido e sem marcação, Victor Luis mandou por cima do gol.

Na reta final, o Palmeiras diminuiu o ritmo e defendeu o 3 a 0 sem sofrer riscos. O time de Felipão segue no bolo do topo, já o Vitória tem cada vez mais motivos para se preocupar com o rebaixamento.

O Gol