Política

Obsessão por Bolsonaro: Lula não esquece nem em aniversário do PT

Imagens do ex-presidente e do vereador Carlos Bolsonaro foram exibidas no telão do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. O petista direcionou ataques à “extrema direita fascista”.

Embora não tenha sido convidado para a comemoração dos 44 anos do PT, realizada na quarta-feira, 20, após a data oficial em 10 de fevereiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença. Conforme relatado pelo Estadão, ele apareceu no telão.

“A festa de 44 anos do PT teve até mesmo Jair Bolsonaro e seu filho Carluxo no palco. É que uma série de fotos dos dois, acompanhada de notícias sobre escândalo das joias, gabinete do ódio, Covid-19 e Abin paralela, foi exibida inúmeras vezes em um telão de LED instalado com toda pompa e circunstância no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). As cenas eram intercaladas por imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da trajetória do PT nas últimas quatro décadas”, descreveu o jornal.

Lula fez um discurso afirmando que “a política foi transformada pela extrema direita fascista numa campanha de ódio”. Durante a reunião ministerial de segunda-feira, o membro do PT já havia usado uma comparação com Bolsonaro na tentativa de aumentar a aprovação, que todas as pesquisas indicam estar em declínio.

Agora Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo