Com fratura de Lloris, Tottenham é derrubado por Brighton em novo vexame

O Tottenham colecionou mais um vexame para a temporada. Na manhã deste sábado, a equipe de Mauricio Pochettino foi presa fácil para o Brighton, que venceu por 3 a 0 em casa.  Depois de terem levado de 7 a 2 para o Bayern, no meio de semana, pela Liga dos Campeões, os Spurs foram superados facilmente pelas Gaivotas e podem agora cair para o meio da tabela do Inglês.

Derrota começa com lesão  O jogo começou da pior forma possível para o Tottenham. Logo aos três minutos, Lloris saiu para cortar um cruzamento mas falhou feio e viu Neal Maupay empurrar para dentro.  O lance foi pior ainda para o goleiro, que caiu de forma estranha em cima do braço esquerdo e deixou o campo com muita dor.

A suspeita foi de fratura e o francês foi levado para o hospital.  O jogo seguiu terrível para os londrinos, que levaram o segundo gol ainda no primeiro tempo. O goleiro Gazzaniga, substituto de Lloris, não conseguiu pegar a bola de Connolly.  O Brighton matou de ver o adversário com outro gol do jovem Connolly, já na segunda parte.

O atacante irlandês, de 19 anos, recebeu lançamento de Dunk, se livrou de Alderweiireld e marcou mais um.  Depois do décimo gol sofrido em dois jogos, os Spurs viram se confirmar a terceira derrota na Premier League. Os líderes ficam mais longe.

O Gol