Com gol de Raniel, Cruzeiro sai na frente do Santos com vitória na Vila

Com gol de Raniel, Cruzeiro sai na frente do Santos com vitória na Vila

Com um belo gol de Raniel, o Cruzeiro, mesmo jogando na Vila Belmiro, saiu na frente do Santos nas quartas de final da Copa do Brasil.

Após a vitória fora de casa, a Raposa jogará em Belo Horizonte pelo empate para chegar na semifinal. Só a vitória resta ao Peixe.

Equilíbrio e poucas chances

Sob o comando de Cuca, o Santos vai tentando se acertar. A primeira tarefa do treinador no time pareceu compactar mais os jogadores em campo.

Sem tanto espaço entre os atletas, o Peixe se deu bem principalmente na defesa. Ao longo do primeiro tempo, levou poucos sustos.

Do outro lado o Cruzeiro, que não é de se abrir muito, ainda mais fora de casa. Ou seja: foi um primeiro tempo bem morno.

No início da partida, os paulistas até pareciam dominar, mas, com o passar do tempo, os mineiros foram equilibrando as coisas. Mas gol que é bom…

Ataque fatal define

O Peixe tentou ser mais eficiente no ataque na segunda parte. Rodrygo e Bruno Henrique tentaram chamar mais a responsabilidade pela ponta, enquanto Gabigol jogava centralizado.

O VAR, novidade no futebol nacional, foi usado pela primeira vez quando Gabigol pediu pênalti na área, mas nada foi marcado.

De centroavante, Gabigol teve grande chance de marcar aos 32. O atacante recebeu bola na área e tentou arremate de canhota, mas Fábio fez grande defesa.

A Raposa, que parecia mais acuada, conseguiu um ataque fatal para sair na frente. A jogada passou por Rafinha, Robinho e chegou em Raniel, que fez muito bem o pivô e chutou no cantinho, sem chance para Vanderlei. Foi o ataque que definiu a vitória celeste.

O Gol