Com gol nos acréscimos, Treze é derrotado pelo Sousa em casa e deixa o PV sob vaias

  • GALO COM RESERVAS É SURPREENDIDO PELO DINOSSAUROVisando o Clássico dos Maiorais, que acontece no domingo, o técnico Oliveira Canindé mandou para campo um Treze formado por um time alternativo. E mesmo jogando melhor turante as duas etapas, o Galo acabou sendo surpreendido pelo Sousa. O time do técnico Jazon Vieira abriu o placar ainda na primeira etapa, com gol de Esquerdinha. Na etapa final, o Alvinegro foi também melhor e empatou com o talismã Edinho Canutama. Porém, aos 46 minutos do segundo tempo, Gleidson deu números finais a partida. A vitória foi do Dinossauro em Campina Grande.

  • 1º TEMPO – PRESSÃO TREZEANA, MAS A LEI DO EX NÃO FALHAO Treze foi para cima e logo no início do primeiro tempo chegou com perigo. As principais tratativas eram pelos lados do campo. Tanto é que os laterais Marcelinho e Caíque foram os nomes dos 45 minutos iniciais. Por outro lado, com uma estratégia montada nos contra-ataques, o Sousa tentava dar o bote. Feito conquistado aos 44 minutos da primeira etapa.

    2º TEMPO – O BOTE CERTEIRO DO DINOSSAURONa segunda etapa, o Treze voltou indo para cima e parecia disposto a buscar a virada. O gol do Sousa pareceu não ter assustado o elenco alvinegro. E após 15 minutos de pressão, Edinho Canutama igualou o marcador. O jogador, que entrou no segundo tempo, tem sido uma espécie de talismã do técnico Canindé. O empate acordou o Galo, mas a virada não saía e o goleiro do Dino, Alencar, cresceu para cima do ataque trezeano. O segundo gol do Treze não veio e, eis que aos 46 minutos da etapa final, o Sousa teve uma falta pelo lado direito. Esquerdinha lançou e Gleidson decretou a vitória do time sertanejo. Na saída para os vestiários, muitas vaias da torcida para o elenco alvinegro

  • E COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO?No Grupo A, o Sousa permanece na terceira colocação completamente empatado com o Nacional de Patos, que venceu o CSP por 2 a 1. Agora, as duas equipes somam 7 pontos e estão criteriosamente juntos na tabela.

    Enquanto isso, no Grupo B, o Treze caiu da segunda para a terceira posição. O Galo estacionou nos cinco pontos e observou o Atlético de Cajazeiras, que venceu o Auto Esporte, roubar a posição.

     

    Resultados da rodada:

    Treze 1 x 2 Sousa – Estádio Presidente Vargas
    Desportiva Guarabira 1 x 4 Botafogo-PB – Estádio Sílvio Porto
    Atlético de Cajazeiras 2 x 1 Auto Esporte – Estádio Perpetão
    CSP 1 x 2 Nacional de Patos – Estádio Almeidão

    Quinta-Feira (25/01/2018)
    Serrano-PB x Campinense – Estádio Amigão

     

    Público pagante: 3.891
    Renda: R$ 75.500

    Para a quinta e última rodada do primeiro turno, o Treze entra pressionado após o tropeço dentro de casa. O Galo vai encarar simplesmente o Campinense, no Clássico dos Maiorais. A partida acontece no Estádio Amigão, às 16h. Uma hora mais tarde e embalado após duas vitórias consecutivas, o Sousa vai receber a Desportiva Guarabira no Estádio Marizão.

  • G1-PB