Com golaço de Messi, Barça vence o Málaga e agora ‘seca’ rival

Foi sofridmessi comemorao, mas o Barcelona tem Messi. Neste sábado, a equipe catalã derrotou o Málaga por 2 a 1, no La Rosaleda, com direito a um golaço de voleio do argentino, e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Barça chega aos 48 pontos conquistados e agora torce por um tropeço do Atlético de Madrid, que enfrenta o Sevilla neste domingo. O Málaga fica em 12º, com 24.

O Barcelona abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o atacante Munir, que aproveitou cruzamento rasteiro de Suárez.

O Málaga chegou ao empate aos 32 ainda da etapa inicial. Charles fez o pivô e deixou para Juanpi, que, na frente de Bravo, colocou para o fundo das redes.

O gol da vitória do Barça saiu aos seis minutos do segundo tempo. Adriano recebeu livre na esquerda e cruzou. Messi emendou um voleio e fez um golaço, decretando a vitória catalã.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado, às 13h, quando tem a final antecipada diante do Atlético de Madrid, no Camp Nou. O Málaga joga no mesmo dia, às 15h15, contra o Eibar, fora de casa.

Band