Com inaugurações e entregas, programação dos 114 anos de Patos se estende até hoje

Dando continuidade à maratona de entregas e inaugurações que a Prefeitura está realizando esta semana em comemoração aos 114 anos da cidade de Patos, na manhã desta quinta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 8h os alunos e professores da escola municipal Monsenhor Manoel Vieira receberão oficialmente a Quadra de Esportes Manoel Rodrigues.

Já na sexta-feira, dia 27, a partir das 8h, acontecerá uma série de inaugurações, iniciando a manhã com a entrega da Sede da Guarda Municipal, localizada na Avenida Lima Campos, Bairro São Sebastião. Em seguida serão entregues duas Unidades Básicas de Saúde, a UBS Enaldo Torres, no São Sebastião, e a UBS Metódio de Araújo Leitão, no Monte Castelo.

Ainda na programação da sexta-feira será feita a entrega da Central de Regulação localizada na Rua Galim Assis, Centro da cidade. Também será feita uma visita à Base de Apoio do SAMU no Jatobá.

A programação de atividades alusivas aos 114 anos ainda se estende pelo sábado, dia 28, com uma Corrida e Caminhada pela Vida, a partir das 17h. Neste domingo, dia 29, encerrando o cronograma de ações o prefeito Dinaldinho Wanderley entrega à população do Conjunto dos Sapateiros o Campo de Futebol José Jordivan da Costa.

COORDECOM PMP