João Pessoa 23/05/2019

Início » Paraíba » Com maioria na Câmara e apoios na ALPB, Berg Lima já pavimenta terreno para reeleição em 2020

Com maioria na Câmara e apoios na ALPB, Berg Lima já pavimenta terreno para reeleição em 2020

Após ter passado quase seis meses presos acusado de receber propina de comerciantes na cidade de Bayeux, no ano de 2017, o prefeito da cidade, Berg Lima, parece que agora em 2019 está vendo a maré mudar, para melhor. É que depois de ter sido beneficiado com decisão judicial para voltar ao cargo, o gestor agora conta com a maioria dos apoios na Câmara Municipal e já começou a conquistar os primeiros apoios na Assembleia Legislativa da Paraíba.

No parlamento municipal, dos 17 vereadores, nove integram a bancada governista. A mais recente aquisição foi a do vereador Zé Baixinho (PMN), que aderiu ao Governo essa semana.

Já na Assembleia Legislativa, o prefeito recebeu a visita do segundo parlamentar mais votado da Paraíba, o deputado estadual Valber Virgulino (Patriotas) e fez questão de fazer o registro do encontro em suas redes sociais.

Nos bastidores, a informação é de que a ‘volta por cima’ de Berg já tem objetivo – conquistar a reeleição em 2020.

A esperança do prefeito é de que, assim como os políticos, a população, que ficou indignada após o flagrante da propina, também tenha memória curta.

CONFIRA A POSTAGEM

Hoje, recebi a visita do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), na sede da Prefeitura Municipal para firmar parcerias.
.
Durante a conversa, debatemos diversos assuntos em prol do Município de Bayeux, incluindo demandas já existentes e novas solicitações do atual modelo de gestão da cidade. É fundamental que exista uma boa relação entre o deputado e os municípios, especialmente em boas votações, como aconteceu com o deputado Walber Virgolino. Walber é um parceiro fundamental e com certeza teremos projetos, ações e emendas que ajudarão o povo de Bayeux.
.
Fé, Esperança e Trabalho!