Com mudanças, São Paulo recebe o Coritiba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Com mudanças, São Paulo recebe o Coritiba

Osvaldo comemora gol da vitória do São PauloCom o Morumbi alugado para show, o São Paulo encara o Coritiba neste sábado, às 18h30, no primeiro das três partidas como mandante longe de seu estádio – o duelo desta noite será no Pacaembu. A Rádio Bandeirantes transmite a partida e o Portal da Band mostra o lance a lance.

 

E para a partida o time tricolor deve ter novidades. Após empatar com o Cruzeiro e perder para o CRB, o técnico Muricy Ramalho fez mistério durante a semana e deve fazer alterações.

 

Boschilia dará lugar a Osvaldo e Pabón deve entrar no lugar de Paulo Henrique Ganso, que treinou na sexta entre os titulares, em um time com 11 na linha.

 

No Coritiba, o técnico Celso Roth deve manter o time que empatou com a Caldense no meio da semana. O treinador continuará sem poder contar com o lateral-direito Victor Ferraz, o meia Alex e o atacante Julio César.

 

SÃO PAULO X CORITIBA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 3 de maio de 2014, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Aílton Farias da Silva (SE)

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Alexandre Pato; Pabon (Ganso), Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho

Band.com

 

CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Chico, Baraka, Gil e Robinho; Jajá e Zé Love. Técnico: Celso Roth