Com ofertas do exterior, Gustagol ainda pode deixar Fortaleza nos próximos dias

Com ofertas do exterior, Gustagol ainda pode deixar Fortaleza nos próximos dias

Artilheiro da Série B, com dez gols, e vivendo temporada goleadora, com 26 tentos ao todo, Gustavo, o Gustagol, ainda pode deixar o Fortaleza em 2018. De acordo com o agente do atleta, há cinco propostas do exterior pelo jogador.

“Chegaram cinco ofertas: duas da Arábia Saudita, uma do México, uma da Turquia e uma da China. Mas, como as ofertas foram de empréstimo, a gente está no seguinte pensamento: se as coisas aqui seguirem bem, com muitos gols, no final do ano a gente consegue uma venda”, disse, em declarações reproduzidas pelo diário Lance!.

Gustavo está no Tricolor emprestado pelo Corinthians, com cláusula que exige a liberação do atleta caso o jogador aceite uma proposta de fora do país. Como ainda há países com a janela de transferências em aberto…

“Ainda há esses últimos dias de janela. Há sondagens de clubes de Portugal, mas nada certo. A princípio, o desejo do Gustavo é ficar no Brasil, ser campeão da Série B, artilheiro. Mas se for uma condição muito favorável, aí pode ser. Se chegar alguma coisa que a gente ver que não dá para deixar passar, será feito”.

O Gol