Com segurança reforçada, Neymar deve depor em SP na quinta-feira sobre acusação de estupro

Com segurança reforçada, Neymar deve depor em SP na quinta-feira sobre acusação de estupro

Atacante será ouvido na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher

Sob forte esquema de segurança o jogador Neymar deve prestar depoimento na quinta-feira (13) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O atacante vai ser ouvido no inquérito em que é acusado de ter estuprado a modelo Najila Trindade no dia 15 de maio, em Paris.

Esta será a primeira vez que o jogador apresentará a versão dele para a delegada Juliana Lopes Bussacos, que investiga o caso.

Na delegacia a advogada de Neymar, Maíra Fernandes, disse que foi tratar da ida do jogador ao local.

Nesta terça-feira (11) quem prestou depoimento, como testemunha, foi o assessor e amigo de Neymar, Rodrigo Gallo. Ele foi o responsável pelo transporte e pela acomodação da modelo Najila Trindade na França.

Depois de duas horas, Gallo saiu da delegacia sem falar com a imprensa. Ainda estava previsto o depoimento de uma pessoa que teria presenciado uma reunião entre o primeiro advogado da modelo, José Edgard Bueno, e representantes do pai de Neymar.

No entanto, a testemunha não compareceu e deve se apresentar à delegada nesta quarta-feira (12). Também hoje deve ser ouvido o ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves.

*Com informações do repórter Afonso Marangoni