João Pessoa 23/05/2019

Início » Esporte » Com venda confirmada pelo Grêmio, Jael se emociona na despedida

Com venda confirmada pelo Grêmio, Jael se emociona na despedida

Cruel apenas de frente para o gol, Jael não conseguiu conter as lágrimas em sua despedida do Grêmio. O atacante sente que deixa o Tricolor Gaúcho respeitado, mas apenas depois de muito sacrifício, em uma história de superação. Jael estava longe de ser uma unanimidade quando contratado pelo Grêmio, em 2017.

Renovou com o clube em 2018 ainda sem ter conquistado a confiança do torcedor, e sem ter marcado um gol sequer. No entanto, acabou por ter um bom ano, como homem de confiança de Renato Gaúcho e utilizado mais vezes como titular do que como reserva. “Foi uma coisa muito importante, foi sacrificante para mim. Acima de tudo, valeu a pena. Cheguei aqui com a maioria contestando, duvidando do Jael.

E durante todos os momentos tive que batalhar bastante para mudar esse pensamento. Hoje, vejo que todo meu sacrifício, minha batalha, a entrega 100% nos jogos, está valendo a pena. Vejo que tenho respeito hoje. Cheguei sem ser respeitado, e hoje tenho respeito”, recordou. Sem conseguir conter a emoção, Jael foi às lágrimas ao falar da volta por cima. O atacante sequer conseguiu completar o seu pensamento e teve de parar para tentar controlar a emoção. “Lembro que no final de 2017, algumas propostas financeiramente eram melhores que a do Grêmio.

Falei que não ia pensar em dinheiro. Naquele momento falei para a minha esposa que ia renovar com o Grêmio para mudar o pensamento de todos, mudar minha história no Grêmio”, discursou. Sentindo-se valorizado mais uma vez, Jael vai aproveitar o momento para assinar um contrato lucrativo com o FC Tokyo, do Japão.

O jogador foi liberado pelo Grêmio depois da contratação de Diego Tardelli.

O Gol