começa em João Pessoa a edição de 25 anos da Brasil Mostra Brasil

começa em João Pessoa a edição de 25 anos da Brasil Mostra Brasil

Quando abrir as portas nesta sexta-feira (05/07), às 17h, a Brasil Mostra Brasil vai iniciar uma edição histórica. Afinal, poucos eventos no país podem chegar a tamanha longevidade agregando a sua imagem credibilidade, sucesso e aceitação popular. Até o dia 14, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem a BMB que vai sortear 25 prêmios, entre eles, um carro 0 km.

Considerado o maior evento multisetorial do Norte/Nordeste, a Brasil Mostra Brasil já possui mais de 80 edições ocorridas também nos Estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso. Na linha do tempo desse evento, uma infinidade de negócios, curiosidades, atrações e momentos marcantes, além do incontestável fomento à economia, turismo e geração de emprego e renda.

Do ano de 1995 até 2019 foram muitos desafios e conquistas. “É como um filme que passa pela nossa cabeça. Quando começamos, eram apenas 2.000m² e muitas dificuldades em convencer empresários de outros Estados de que o Nordeste merecia o investimento pela carência de grandes eventos na maioria das Capitais”, lembra o idealizador da BMB, Wilson Martinez que realiza esse ano a BMB com 16.000m².

Como novidade, haverá a realização da II Mostra de Noivas e Festas que reproduzirá no evento um cenário de festa de casamento. O projeto é assinado pelo decorador André Luiz e vai reunir expositores que trabalham com os mais diversos serviços para casamentos, como o de vestuário, alimentação, transporte, decoração e cerimonial.

A presença de veículos também será incrementada. Além dos automóveis antigos e os tunados, a BMB terá uma exposição de carros de corrida promovida pelo Autódromo Internacional da Paraíba que vai divulgar o Campeonato Paraibano de Automobilismo.

Outra novidade, será a presença de uma área específica para motoristas de transporte por aplicativo, assim como sempre houve para os táxis. “Continuam os ônibus gratuitos saindo do CAIC, com parada no Shopping Mangabeira, além das mais de duas mil vagas para estacionamento de veículos”, explica Martinez.

Assessoria