Comerciante é assassinado ao abrir estabelecimento em Campina Grande

comerciante morto campinaO comerciante Flávio Pereira Torreão Junior, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10), no bairro do Santo Antônio, na zona leste de Campina Grande. Ele estava abrindo o estabelecimento comercial dele, quando dois homens o abordaram em uma motoneta de 50 cilindradas e o feriram por três disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o comerciante morreu ainda no local.

De acordo com o relato de testemunhas que estavam na rua Santo Antônio, o crime aconteceu por volta das 8h20, quando Flávio Pereira estava abrindo a porta de uma banca de frutas e legumes que ele comercializava. Os suspeitos chegaram já atirando, sem chances de defesa para a vítima e fugiram do local por destino ignorado. Dois dos tiros atingiram as costas e um a cabeça.

A Polícia Militar chegou minutos após e ainda fez algumas buscas pelos suspeitos, mas até o início da tarde nenhum dos dois havia sido localizado. O pai da vítima, o mototaxista  Flávio Pereira Torreão, disse não saber o que pode ter motivado este crime. “Não tenho nenhuma suspeita do que pode ter acontecido para que matassem ele. Meu filho não tinha inimigos e estava trabalhando neste local a cerca de um mês”, disse ele.

O assassinato do comerciante está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, sob responsabilidade do delegado Francisco de Assis. Ainda na manhã desta quarta-feira (10) equipes de investigação conversaram com alguns moradores do local, amigos e familiares da vítima.

 G1-PB