Comerciante filmado agredindo mulher com pedaço de pau é preso prestando queixa contra vítima

O comerciante Gilberto da Silva Pinto, de 38 anos, foi preso ontem à tarde na delegacia distrital de Mangabeira quando prestava queixa contra a companheira, uma enfermeira de 28 anos. Pela manhã, ele havia agredido a mulher utilizando o fio de um ferro de passar roupa, um pedaço de madeira e uma cadeira. O espancamento foi filmado pela vítima através de um aparelho celular.

“A vítima nos procurou e disse que passou a madrugada e manhã sofrendo agressões e ela mostrou o vídeo que fez com as agressões. Empreendemos diligências, mas não conseguimos encontrá-lo porque ele tinha fugido. À tarde, ele procurou a delegacia de Mangabeira para prestar queixa contra a mulher e foi preso. Segundo ele, quem deveria responder por uma medida protetiva impetrada contra ele seria ela”, disse a delegada Amin Oliveira.

Outro episódio de violência envolvendo Gilberto e a companheira havia sido registrado em agosto. Na ocasião, a mulher denunciou o caso e solicitou uma medida protetiva para que o comerciante não se aproximasse dela. Mas, eles reataram o relacionamento e novamente ele agrediu a enfermeira.

Gilberto Pinto deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 11.

O vídeo com as imagens da agressão pode ser conferido abaixo. As imagens, contudo, são muito fortes.

Comerciante filmado agredindo mulher com pedaço de pau é preso prestando queixa contra vítima

ParlamentoPB