Comerciante morre ao ser atingida por bala perdida durante tiroteio, em João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Comerciante morre ao ser atingida por bala perdida durante tiroteio, em João Pessoa

bala perdidaA comerciante Aldênia Fernandes, 35 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (7) ao ser vítima de bala perdida, no bairro Mangabeira 6, em João Pessoa. De acordo com o major Carlos Sena, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparo no tórax.

O major informou que por volta das 22h, um tiroteio ocorreu nas imediações da casa da mulher quando ela teria ido observar o que estava ocorrendo. Nesse momento, a comerciante foi atingida por um dos disparos.

“O primeiro levantamento feito é de que o tiro não seria para ela. A mulher foi atingida quando ao escutar o barulho dos disparos ela foi ver o que estava ocorrendo e por isso foi atingida”, disse o comandante do 5º Batalhão.

A mulher ainda foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Complexo Hospitalar Ortrauma, o Trauminha, de Mangabeira, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade. “ Estamos em campo para descobrir o motivo do tiroteio e quem teria efetuado o disparo que vitimou a mulher”, revelou o major Sena.

Portal Correio