Comércio fecha as portas nesta segunda-feira e Sesc celebra o Dia do Comerciário

O expediente será normalizado na terça-feira (Foto: Walla Santos)

O comércio fecha as portas nesta segunda-feira (16) em comemoração ao Dia do Comerciário. O Sindicato dos Comerciários, o ferido é inegociável e os lojistas são obrigados a dar folga aos funcionários. Nesse dia apenas as farmácias, os cinemas e a praça de alimentação dos shoppings centers funcionarão normalmente. O expediente será normalizado na terça-feira.

Para comemorar a data, Sesc vai desenvolver uma programação especial em João Pessoa e Guarabira repleta de lazer e diversão, com música ao vivo, banho de piscina, atividades recreativas, jogos e torneios de futebol. As atividades têm início a partir das 9h, em parceria com o Sindicato dos Comerciários.

Na capital, a programação acontece no Sesc Gravatá e, este ano, as atrações musicais são: Os Mulatos, Tô Colado e Capilé. Além da programação musical, os comerciários disputam o troféu na tradicional final dos Jogos dos Comerciários, em que a bola vai rolar entre os times Sindicatos dos Vigilantes e Centauro. A programação continua com atividades recreativas, sorteio de prêmios e ações de saúde alusivas ao Outubro Rosa.
Em Guarabira, as atividades acontecem no Parque Aquático do Sesc e os comerciários podem curtir o som do grupo Amigos do Samba. Durante todo o dia, os presentes podem se divertir com jogos e brincadeiras, torneio de futsal e sorteio de brindes

ClickPB