Como governar bem um país falido moralmente e economicamente, com um Congresso caro, moroso, ineficiente, faminto por dinheiro, privilégios e poder? - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Como governar bem um país falido moralmente e economicamente, com um Congresso caro, moroso, ineficiente, faminto por dinheiro, privilégios e poder?

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Todos sabem que fui o pioneiro na defesa de Jair Bolsonaro, rumo à presidência da república aqui na Paraíba desde 2012. Por mim, Bolsonaro, já era para ser o nosso presidente desde 2014, mas, infelizmente, o seu partido na época, não lhe deu espaços, nem legenda, ou seja, “interesses outros”, nunca quiseram Bolsonaro como presidente.

Veio a eleição de 2018 e Bolsonaro tentou se firmar no partido Patriotas, mas também não foi possível e terminou se abrigando no partido PSL, para poder ter a garantia de conseguir legenda para ser candidato a presidência da república. E foi no PSL, que o capitão foi para a guerra e mesmo com poucas armas e quase nenhum dinheiro, conseguiu se eleger presidente da república, prometendo mudanças profundas e honestas em nosso país.

E é isso que o nosso presidente vem tentando fazer ao longo dos seus primeiros 06 meses de governo. É verdade que muito já foi feito. Hoje temos um governante honesto, cristão, decente e com muita vontade de colocar este país nos trilhos e ajudar o povo brasileiro a melhorar de vida. Ocorre que vivemos numa democracia fajuta, libertina e essencialmente corrupta, por isso, o povo continua sofrendo, endividado, sem emprego, sem perspectivas e sendo apenas um detalhe!

O presidente Jair Bolsonaro, é realmente honesto e quer mudar o nosso Brasil para melhor. Mas como mudar este país para melhor, se em nome desta democracia fajuta e corrupta, tudo tem que passar pelo Congresso ( Câmara e Senado )? E como se não bastasse, esse mesmo Congresso que aí está, com raras exceções, ainda repleto de “velhas raposas” e “novas raposinhas”, querem diminuir os poderes do presidente e limitar as suas ações.

Leia Também:   Bolsonaro fala em reeleição para ‘país melhor’ em 2026

Na verdade, ninguém quer perder privilégios, vantagens e dinheiro. Inúmeros corruptos continuam no poder e estão e vão continuar fazendo de tudo para retardar e impedir as reformas e avanços urgentes que o presidente Jair Bolsonaro deseja e o país precisa. A reforma da previdência por exemplo, tem sido a “galinha dos ovos de ouro” de muitos congressistas. Em nome dessa democracia fajuta e de suas bases eleitorais, deputados federais estão exigindo do presidente Bolsonaro mais liberações de EMENDAS ( mais dinheiro ) para aprovarem a reforma da previdência.

Mesmo sendo legal, antecipar valores de EMENDAS para saciar a fome e a vontade de deputados federais e senadores para que possam aprovar a reforma da previdência é muito triste. Por isso, o governo federal, pressionado e chantageado, ofereceu a cada parlamentar um lote extra de 20 milhões em EMENDAS, para eles gastarem e se deleitarem com suas bases eleitorais. Uma vergonha! E mesmo assim, ainda corre o risco de não conseguir os 308 votos dos 513 deputados para aprovar a reforma da previdência, pois, pasmem, os deputados querem mais!

Apesar do governo ter acelerado e antecipado a liberação de EMENDAS orçamentárias e ter também oferecido um lote extra aos deputados federais, alguns partidos do CENTRÃO ampliaram ontem ( 09/07/2019 ) a lista de exigências e “chantagens” ao governo e tudo isso, está sendo negociado na residência oficial ( onde todas as despesas e mordomias são pagas com o dinheiro do povo ) do presidente da Câmara dos Deputados.

Infelizmente, o Brasil continua não sendo um país sério!!!! Espero que o nosso presidente Bolsonaro, não se deixe levar e se curvar por chantagens e exigências de um Congresso que em nome da democracia só trabalha na base do dinheiro, que só pensa em seus interesses e desprezam a grande maioria da população. O fato é que temos um CONGRESSO caro, dispendioso, repleto de mordomias e privilégios, ineficiente e essencialmente, corrupto!

Leia Também:   Após ser chamado de traidor, Bolsonaro diz a policiais que ‘vai resolver o caso’

CHEGA!!! É hora de Jair Bolsonaro, tomar a decisão de FECHAR O CONGRESSO NACIONAL, para poder governar este país de acordo com a vontade do povo. Não temos o que temer, pois, temos um presidente honesto, decente e que quer a melhoria do seu país e de seu povo, porém, os CORRUPTOS, não querem deixar o presidente governar. Em nome da verdadeira democracia e de Deus, espero que o nosso presidente faça o que  deseja, caso contrário, será derrubado.

Se dependesse de mim, este CONGRESSO, onde todos sabem que a maioria dos parlamentares se elegem comprando votos e sobrevivem do toma-lá-da cá, dos lobbes, das propinas, etc, JÁ ESTAVA FECHADO, pois, é um verdadeiro “câncer” para a nação e em nada fará falta ao povo brasileiro. Infelizmente, essa é a nossa triste realidade. Chega de tanta safadeza, corrupção, violência, desemprego, falta de investimentos e atraso em nosso país!

Presidente Jair Bolsonaro, não se curve a este CONGRESSO que está lhe desgastando dia a dia perante à opinião pública e o senhor não merece isso, é hora de agir, não tenha medo, pois, a esmagadora maioria do povo brasileiro ficará ao seu lado. FECHE ESSE CONGRESSO URGENTEENTE, faça as mudanças que o país precisa e o povo deseja e se precisar de mim para arrochar o nó contra a corrupção e os corruptos estou à disposição. VIVA UM NOVO BRASIL!!

Polêmica Paraíba