CONCURSO PÚBLICO EM SANTA RITA-PB: Presidente da Câmara Municipal assina contrato com (CPCON) para realização do certame

CONCURSO PÚBLICO EM SANTA RITA-PB: Presidente da Câmara Municipal assina contrato com (CPCON) para realização do certame

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), no uso de suas atribuições legais, assinou nesta segunda-feira (03), contrato com Comissão Permanente de Concursos (CPCON), da Universidade Estadual da Paraíba/Unidade de Campina Grande, para realização de Concurso Público destinado à contratação de pessoal.

As vagas são para os cargos de:

AGENTE LEGISLATIVO.
ASSISTENTE LEGISLATIVO.
TÉCNICO LEGISLATIVO.
CONTADOR.
ASSESSOR JURÍDICO E PROCURAR JURÍDICO.

Os salários variam entre R$ 1.315,60 (mil trezentos e quinze reais e sessenta centavos) à R$ 3.000,00 (três mil reais), de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo.

Todas as informações referentes ao concurso, tais como: Data de abertura das inscrições, encerramento das inscrições, taxa de inscrição, número de vagas, local e horário da aplicação das provas, serão divulgados no EDITAL DO CONCURSO, que deve ser lançado nos próximos dias.

“são mais de (dez) anos sem realização de concurso público no parlamento mirim do nosso município. Isso significa que já se passaram quase 3 (três) legislaturas sem ofertar, se quer, uma única vaga. É um enorme prazer e, uma grande alegria, fazer esse concurso em nossa administração.” Disse, Gustavo Santos, Vereador Presidente.

ASCOM/SR