Confira o que abre e o que fecha no feriado de São João

que abre e fecha feriadãoNesta quarta-feira (24), dia de São João, poucos estabelecimentos estarão funcionando normalmente em João Pessoa. O comércio será parcialmente fechado, pois alguns shoppings centers estarão abertos com horários e serviços diferenciados. As demais lojas não funcionam. Já o segmento cultural abre com horário especiais, a exemplo do Parque Arruda Câmara e da Estação Cabo Branco.

O Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping irão funcionar normalmente, das 10h às 22h. O Mag Shopping estará com as lojas são fechadas, mas a praça de alimentação estará aberta das 12h às 22h, assim como o cinema, das 13h às 22h. O Shopping Sul, Shopping Cidade e Sebrae estarão fechados nesta quarta-feira.

O Parque Arruda Câmara, no dia 24, só recebe visitação na parte da tarde, das 12h às 18h; enquanto que a Estação Cabo Branco começa a receber o público às 09h e segue até às 21 horas.

No mais, bancos, escolas, Correios, repartições públicas estarão fechadas neste feriado de São João. Não haverá circulação de trens na Grande João Pessoa e as Agências dos Correios serão fechadas nas cidades em que a data é feriado municipal, como é o caso de João Pessoa.

Ficam mantidos apenas os serviços públicos considerados essenciais para a sociedade : coleta de resíduos sólidos, Samu, Semob e hospitais.segundo portaria publicada pela Secretaria de Administração da capital paraibana (Sead).