Conseguindo ficar no cargo e sobreviver ao achaque dos vereadores, Netinho é forte candidato a reeleição

netinho-decreta-calamidade-publica-no-servico-de-saude-da-prefeitura-de-santa-rita.jpg.280x200_q85_cropPara o atual prefeito de Santa Rita se reeleger basta que fique no mandato até o fim. Falo de Netinho e não de Reginaldo, esse doido de pedra, mas que não rasga dinheiro e, portanto, não pode ser ignorado.

Marcus Odilon e Zé Paulo são adversários fortes, Marcus mais do que o deputado e se alguém, conseguir juntar os dois terá fundado um hospício comunista.

Levo na galhofa as coisas da política da Terra dos Canaviais pela própria falta de seriedade de sua gente na hora de votar.

Como podem errar tanto? Os vereadores perderam o pudor e a noção do perigo e negociam de um tudo em praça pública.

Todo mês e às vezes até todo dia a cidade amanhece com um prefeito diferente, fruto dessa gestão temerária na Câmara, um desserviço à comunidade, um atentado violento a ética e ao código penal.

Em meio a esse imbróglio e mar de lama e maldades financiada pelo dinheiro do povo que não recebe nenhum serviço prestado pela prefeitura que preste, surge Netinho como a estabilidade política, jurídica e emocional necessária para que Santa Rita não entre em insolvência.

A permanência de Netinho no cargo é necessária para que os contribuintes tenham de volta um atendimento razoável em saúde, aulas, merenda e o que puderem fazer de obras essenciais.

Os fornecedores precisam saber se haverá estabilidade, as obras precisam de continuidade e o povo de paz.

Netinho, no momento, representa esse desejo de cidadania e caminha para uma eleição onde tem chances reais de reeleição e com uma chapa harmônica.

Blog do Dércio