Contrariando deputados da Paraíba, Cássio afirma que é praticamente zero as chances de Dilma voltar ao poder

cassio apoioEnquanto parte dos deputados estaduais paraibanos aprovaram ontem (24) o requerimento de Nº 5.089/2016, de autoria do deputado Jeová Campos (PSB), que propõe a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de debater a democracia e o atual momento político brasileiro, trazendo a Paraíba a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao Estado o senador paraibano e líder do PSDB no Senado Cássio Cunha Lima afirmou que é praticamente zero as chances de Dilma voltar ao comando do país.

Em entrevista ao portal nacional Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta quarta-feira (25) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), disse que Dilma Rousseff não tem condições de retornar à Presidência. “Sem saída jurídica e política, a chance de ela voltar é perto de zero”, afirma.

A presidente Dilma Rousseff será a principal interlocutora deste momento. O deputado Jeová já entrou em contato com a assessoria da presidente Dilma solicitando a reserva de uma data na agenda dela para que se possa marcar o dia da realização do evento na ALPB.

“Estou muito feliz, inclusive, pela sensibilidade de todos os deputados da Casa que entenderam a importância deste momento e deste debate na atual conjuntura nacional e aprovaram a minha solicitação. Vamos fazer um debate de altíssimo nível, esclarecedor e sobretudo oportuno e com a presença do principal agente político brasileiro da atualidade”, afirma Jeová.

Redação