Convidados de Marina Ruy Barbosa têm jatinho à disposição para chegar à fazenda de Negrão

É num cenário de filme que acontece mais uma das cerimônias de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão neste domingo, 1, (a terceira se você já perdeu a conta). A Fazenda Conforto, em Nova Crixás, interior de Goiás, recebe a partir deste sábado, 30, os familiares da atriz e do piloto para um almoço em comemoração ao casamento civil, que aconteceu no último dia 16.

Fazenda Conforto: a maior do país
Fazenda Conforto: a maior do país Foto: reprodução/instagram

Um avião foi fretado para levar a família de Marina do Rio, e em Goiânia o jatinho da família Negrão aguarda os convidados de várias partes do Brasil para deixá-los na sede da fazenda, que hoje é a maior do Brasil.

Fazenda Conforto: cenário do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão
Fazenda Conforto: cenário do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão Foto: reprodução/instagram

A Conforto ocupa uma área de 12 mil hectares — o equivalente a 12 mil campos de futebol — e é hoje a maior fornecedora de gado para a JBS, grupo dos irmãos Joesley e Wesley Batista, presos após a delação premiada contra o presidente Michel Temer.

O pai de Xandinho Negrão, o empresário Alexandre Negrão tem mais de 120 mil cabeças de gado em sua propriedade, que conta, inclusive, com aeroporto próprio, a 316 km da capital Goiânia.

A Fazenda Conforto equivale a 12 mil campos de futebol
A Fazenda Conforto equivale a 12 mil campos de futebol Foto: reprodução/instagram

Marina Ruy Barbosa já é íntima do local. Em outubro do ano passado, a atriz participou de um evento na área rural: a Corrida da Chuva, patrocinada pelas empresas do sogro.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão na Corrida da Chuva em 2016
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão na Corrida da Chuva em 2016 Foto: reprodução/instagram

Extra