Coordenador político de Romero bate boca com líder da oposição na CMCG sobre futuro de Vené

fernando carvalhoO coordenador político do prefeito Romero Rodrigues, o ex-vereador Fernando Carvalho, bateu boca com o líder da oposição na Câmara de Vereadores Olímpio Oliveira (PMDB), sobre o futuro político do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

A exemplo de alguns “romeristas e cassistas”, Fernando Carvalho não acredita que Veneziano disputará a PMCG em 2016, o que deixaria o tucano livre para conquistar a sua reeleição.

Para o ex-vereador, o prefeito tucano não deverá ter como adversário o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo por entender que ele está inelegível nas eleições do próximo ano.

“Pela quantidade de processos que tem na Justiça, não acredito que ele colocaria seu pescoço à guilhotina”, afirmou Carvalho, que chegou a ser líder do governo Veneziano na legislatura passada.

Em resposta ao ex-vereador Olímpio Oliveira, disse que Veneziano Vital é ficha limpa e as ações impetradas contra ele na Justiça vão ser todas rejeitadas. “Ajuizaram muitas ações, 30 ou 40, para ver se uma dessas cola. No entanto, Veneziano tem feito sua defesa, inclusive algumas delas já foram julgadas improcedentes”, afirmou Olímpio.

O líder da oposição na CMCG garantiu que Veneziano será candidato sim e mostrará nas ruas a diferença que foi a gestão peemedebista da gestão tucana.

Para o vereador peemedebista, o grande sonho do prefeito Romero e partidários é que Veneziano não seja candidato. “Mas ele será candidato, sim”, ressaltou Oliveira. Ele lembrou que Veneziano foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos; deixou obra em toda a parte da cidade, e foi o deputado federal mais votado na Rainha da Borborema, o que o credencia a disputar outra vez o Palácio do Bispo.

PBAgora