Corinthians confirma interesse em Everaldo

O Corinthians segue de olho na situação do atacante Everaldo, atualmente no Fluminense. O presidente alvinegro, Andrés Sanchez, confirmou que o jogador está “no radar” do clube, e que o negócio pode ser feito.

“O Corinthians nunca está com elenco fechado. Não estamos desesperados atrás de ninguém, mas é questão de oportunidade. No futebol, dia a dia aparece coisa nova. Se aparecer de alguém que está no nosso radar, que nos interessa e nas nossas condições, vamos contratar”, disse.

Everaldo está emprestado no Fluminense pelo Velo Clube, e tem a preferência no direito de compra. Até agora, porém, o Tricolor ainda não confirmou o negócio. O Timão é um dos interessados, assim como o Cruzeiro.  Walter não fica Andrés confirmou, também, que o goleiro Walter não seguirá no Timão após o fim da temporada.

Segundo o mandatário, Walter deixará o clube “pelo bem dele”.  O goleiro vem sendo reserva de Cássio nas últimas temporadas. Walter tem mercado e deve deixar o Timão ao fim do ano, buscando mais espaço em outra equipe.

O Gol