Corinthians demonstra interesse em Andrezinho, ex-Internacional e Botafogo

andrezinho interO jogador fez sucesso no Internacional entre 2008 e 2011.

O meia Andrezinho, ex-Internacional e Botafogo, pode chegar ao Corinthians em breve. Atualmente no Tianjin Teda, da China, o contrato do atleta se encerra no dia 30 de junho e, conforme apurou o Esporte Interativo, cinco clubes da Série A do Campeonato Brasileiro sondaram o jogador, inclusive o Timão.

As negociações com o Alvinegro, porém, não estão em andamento neste momento. Depois da partida diante do Joinville, no último final de semana, o Corinthians teria pedido um tempo antes de voltar a conversar sobre uma possível transferência.

Andrezinho foi revelado pelo Flamengo, em 2001. Posteriormente, em 2004, o atleta se transferiu para o futebol sul-coreano, onde ficou até 2007. De volta ao Brasil, o meia fez sucesso no Internacional, entre 2008 e 2011 (inclusive trabalhando com Tite nos dois primeiros anos de sua passagem pelo Colorado). Em 2012, o jogador se transferiu para o Botafogo, onde ficou até 2013. Atualmente no futebol chinês, o jogador disputou treze partidas pelo campeonato nacional do país asiático, e marcou três gols.

Resenha Esporte Clube traz todos os destaques da Seleção Brasileira direto da Granja Comary

Esporte Interativo