Corinthians encara Valdivia, Barrios e outros ‘medalhões’ além dos ex-palmeirenses; veja

Corinthians encara Valdivia, Barrios e outros ‘medalhões’ além dos ex-palmeirenses; veja

Mas o ‘Mago’, que tem sido reserva, não é o único velho conhecido do futebol brasileiro e nem mesmo o único ex-palmeirense no elenco da equipe de Santiago. Recém-contratado, o atacante Lucas Barrios voltou ao Colo Colo depois de nove anos. No Verdão, ele atuou por um ano e meio e conquistou um Brasileirão e uma Copa do Brasil.

Campeão da Libertadores no ano passado com o Grêmio, Barrios tem dois gols em duas partidas desde o seu retorno ao Chile. Ele pode formar o ataque ao lado de outro experiente centroavante: o chileno Esteban Paredes, de 38 anos. O elenco ainda conta com nomes com passagens pela seleção do país, como Carlos Carmona e Jaime Valdés.

Ainda no meio campo, estão Gonzalo Fierro, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, e Esteban Pavez, que chegou recentemente do Atlético-PR, mas está lesionado e fora da partida contra o Corinthians. Na defesa, o clube conta com uma dupla argentina que apareceu para o futebol no Boca Juniors: o goleiro Agustín Orión e o lateral Juan Insaurralde.

Crédito da foto: Cesar Greco/Fotoarena