João Pessoa 25/05/2019

Início » Esporte » Corinthians não sai do empate com São Bento

Corinthians não sai do empate com São Bento

O Corinthians até saiu na frente com um belo gol de Clayson, mas não fez um grande jogo em Sorocaba e acabou levando o empate do São Bento.  Apesar o empate, o Timão segue na liderança do grupo C do Paulista, com 14 pontos. Com apenas quatro, o Bentão é lanterna do B.  Jogo começa bem, mas esfria O Corinthians começou o jogo mostrando boas coisas.

Procurando jogo pelos flancos, achou bom cruzamento de Danilo Avelar logo aos dois minutos. Boselli quase marcou, mas parou em Henal.  Aos poucos, porém, o time de Fabio Carille apostou mais em ter o controle do jogo com posse de bola do que em buscar jogadas rápidas. Quem tentava ser rápido era o São Bento, e Mazola foi o primeiro a fazer Cássio trabalhar.  O duelo, entretanto, era de poucas chances. Vagner Love e Boselli recebiam poucas bolas de um lado, enquanto Alecsandro acabou anulado na outra metade do campo.

Junior Sornoza acabou resolvendo em jogada individual. O equatoriano conseguiu bom lance na canhota e ajeitou para Clayson, que acertou belo chute para abrir o placar.  Nada pelo alto O Bentão voltou mais eficiente do intervalo. Logo com cinco minutos, Paulo Henrique mandou chute forte e Cássio se virou para defender. Pouco depois, Luizão chegou a mandar bola para dentro, mas o bandeira marcou impedimento.

O empate veio aos 15. Edson Ratinho cruzou na medida e Paulo Henrique apareceu para, de cabeça, enfim, vencer Cássio.  Gustavo Silva e Pedrinho foram as respostas de Carille para o gol. O Timão seguiu sofrendo pressão e chegou a ver Alecsandro ter gol anulado. Gustagol foi chamado faltando pouco mais de dez minutos para o fim.

Os dois times tentaram alçar muitas bolas na área nos minutos finais, mas não tiveram muita sorte. A última chance foi de João Paulo, que acertou o travessão em lance incrível. Foi inevitável o empate em Sorocaba.

O Gol