Corinthians passa pelo Guarani e segue em busca da 10ª taça

copinha timãoO Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, segue na luta pelo seu 10º título da competição. Nesta terça-feira o Timão passou pelo Guarani por 2 a 1 e assegurou vaga na 4ªfase do torneio.

Com um gramado muito ruim por conta da chuva e o melhor adversário que enfrentou até aqui, o Corinthians tinha dificuldades para criar as jogadas. O Guarani marcava bem e não dava espaços.

Se não conseguia pelo chão, o Corinthians encontrou seu primeiro gol pelo alto. Após cobranças de escanteio, Léo Santos subiu mais alto para cabecear para o gol aos 20 minutos.

O Timão melhorou e conseguiu chegar ao segundo gol apenas seis minutos depois. Após jogada pela direita, a bola sobrou na entrada da área e Maycon bateu com categoria, de primeira, para colocar no ângulo e aumentar a vantagem alvinegra.

O jogo voltou a ficar fraco por conta do gramado, mas ainda no primeiro tempo o Guarani conseguiu diminuir com João Vittor. Ele recebeu na área e ganhou a disputa com o defensor do Corinthians para tocar na saída do goleiro.

No seguindo tempo o jogo seguiu equilibrado, mas só aos 35 minutos é que outra grande chance foi criada, quando Carlinhos desviou de cabeça um chute de Tocantins e acertou a trave do Guarani.

A partida terminou 2 a 1 para o Timão, que segue em busca de seu 10º título na Copinha e agora vai encarar o Internacional na 4ª fase.

Band