Corinthians recusa proposta do Besiktas e Cássio seguirá no clube

goleiro cassioEm meio a tantas despedidas, o torcedor do Corinthians pode respirar um pouco mais aliviado. Nesta quarta-feira (13 de janeiro), o presidente do Timão, Roberto de Andrade, confirmou que a proposta do Besiktas (TUR) não chegou ao valor desejado e o goleiro Cássio não deixará mais o clube.

Já acertado com o time da Turquia, o goleiro treinava em separado no CT Joaquim Grava e esperava apenas a liberação do Alvinegro para confirmar sua transferência. Agora, reintegrado, Cássio deverá viajar junto ao grupo para fazer a pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos.

 

Nos bastidores corintianos, a informação é de que a oferta do Besiktas seria próxima aos R$ 15 milhões, sendo que o Timão ficaria com cerca de R$ 10 mi (70% do valor).

Cássio seria a quinta baixa do time do Parque São Jorge. Até o momento, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love já deixaram o campeão brasileiro de 2015.

Antes de chegar ao Timão, o goleiro campeão da Copa Bridgestone Libertadores, do Mundial de Clubes, do Brasileirão, do Paulista e da Recopa Sul-Americana passou por Grêmio, PSV e Sparta Roterdã (HOL).

Fox Sports