João Pessoa 19/12/2018

Início » Destaque » Corinthians sonha com Thiago Neves, mas empresário afirma que jogador está feliz no Cruzeiro

Corinthians sonha com Thiago Neves, mas empresário afirma que jogador está feliz no Cruzeiro

Segundo comentarista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports, meio-campista estaria nos planos do clube do Parque São Jorge para a temporada de 2019

Corinthians garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro ao empatar com a Chapecoense, por 0 a 0, no último domingo (25 de novembro). Com isso, a diretoria alvinegra parece já ter começado o planejamento para a próxima temporada. Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports, um dos sonhos do clube do Parque São Jorge é o meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro.

“Recebi uma informação que o meia que o Corinthians quer, e acho que a torcida do Corinthians vai achar o nome bem agradável, é o do Thiago Neves. O meia que o Corinthians procura é Thiago Neves. Se vai contratar, se vai chegar lá e vai pagar, isso é outra coisa. O meia que o Corinthians quer é Thiago Neves”, disse Pascoal, durante o programa FOX Sports Rádio.

FOX Sports.com.br procurou o staff do atleta, que disse não ter chegado nada oficial até agora para ele. “Não estou autorizado a falar sobre negociações. De Corinthians e de nenhum clube chegou nada. Ele tem contrato até o final de 2019, está feliz por lá. Por enquanto não tenho nada”, falou o empresário Leandro Lima.

Thiago Neves tem 33 anos e chegou ao Cruzeiro na temporada 2017. Pela Raposa, o camisa 30 já disputou 111 partidas, marcando 32 gols. O meio-campista conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro de 2018 com o clube celeste.

Fox Sports