Corinthians sonha com Thiago Neves, mas empresário afirma que jogador está feliz no Cruzeiro

Corinthians sonha com Thiago Neves, mas empresário afirma que jogador está feliz no Cruzeiro

Corinthians garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro ao empatar com a Chapecoense, por 0 a 0, no último domingo (25 de novembro). Com isso, a diretoria alvinegra parece já ter começado o planejamento para a próxima temporada. Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports, um dos sonhos do clube do Parque São Jorge é o meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro.

“Recebi uma informação que o meia que o Corinthians quer, e acho que a torcida do Corinthians vai achar o nome bem agradável, é o do Thiago Neves. O meia que o Corinthians procura é Thiago Neves. Se vai contratar, se vai chegar lá e vai pagar, isso é outra coisa. O meia que o Corinthians quer é Thiago Neves”, disse Pascoal, durante o programa FOX Sports Rádio.

FOX Sports.com.br procurou o staff do atleta, que disse não ter chegado nada oficial até agora para ele. “Não estou autorizado a falar sobre negociações. De Corinthians e de nenhum clube chegou nada. Ele tem contrato até o final de 2019, está feliz por lá. Por enquanto não tenho nada”, falou o empresário Leandro Lima.

Thiago Neves tem 33 anos e chegou ao Cruzeiro na temporada 2017. Pela Raposa, o camisa 30 já disputou 111 partidas, marcando 32 gols. O meio-campista conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro de 2018 com o clube celeste.

Fox Sports